Domingo, 20 de Abril de 2025
21°C 35°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Prefeitura avança com patrolamento em estradas da zona rural

Ações visam melhores condições de tráfego para os moradores

Redação
Por: Redação
28/08/2023 às 09h36
Prefeitura avança com patrolamento em estradas da zona rural
Foto: ACM Secom

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção, continua avançando na melhoria da infraestrutura das estradas rurais.

No distrito de Maria Quitéria, uma equipe atua na Estrada da Formiga, realizando serviços de patrolamento e encascalhamento. Além disso, outra equipe também foi designada para realizar a extração de cascalho e construção de aguada em Venda Nova.

Na Matinha, três equipes foram designadas para se encarregar da extração de cascalho e construção de aguada, além do patrolamento e implementação de cascalho nas estradas do Alecrim Miúdo e Candeal II.

Em Tiquaraçu, o escascalhamento está ocorrendo de forma pontual na Estrada de Alto dos Santos, na BR 116, além da extração de cascalho e construção de aguada.

Em Ipuaçu, o patrolamento está ocorrendo na Estrada de Santa Rosa, e a extração de cascalho ocorre na jazida da Comunidade de Lages. Humildes conta com duas equipes para o patrolamento da Estrada de Tanquinho.

A Estrada da Lagoa das Pedras, em Jaíba, também está recebendo os serviços de patrolamento e implementação de cascalho nas estradas. Já a Estrada de Dois em Um, no distrito de Jaguara, recebe encascalhamento pontual, além da extração de cascalho em jazida da Comunidade de Dois em Um.

Por fim, Bonfim de Feira conta com uma equipe para o patrolamento da Estrada de Terra Nova.

Os serviços são realizados utilizando maquinário como motoniveladoras, caçambas, retroescavadeiras, trator de esteira, dentre outros. Essas ações visam garantir melhores condições de tráfego para os moradores dessas áreas.

Foto: ACM Secom 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários