O reggae baiano está de luto faleceu nesta segunda-feira (30/10) em Feira de Santana, o cantor e compositor Jorge de Angélica, 64 anos, um dos grandes representantes do reggae de Feira e da Bahia.
A informação foi confirmada pelo produtor musical Paulo Humberto Falcão conhecido como Paulo Rasta e por Loudes Santana amigos íntimos do cantor.
Ele estava com problemas de saúde. O corpo está sendo velado na Pax Cristo Rei – Centro de Velório Gilson Macedo, na Rua Arnold Silva, 217 – Kalilândia. O sepultamento está marcado para 15h no Memorial Jardim das Flores.
Com mais de 40 anos de carreira, Jorge de Angélica é o principal fundador do Afoxé Pomba de Malê e criador dos projetos “Cobra Coral” e “Mão Angelical Jesus com Gente”.
O artista, natural de Feira de Santana, já cantou no Carnaval de Salvador, na Micareta de Feira e já se apresentou nos estados de São Paulo, Piauí e Amazonas.
Ente ano, durante a Micareta de Feira de Santana, Jorge de Angélica lançou o clipe da música "Gari". O mais novo trabalho do cantor, disponível no canal oficial dele no YouTube. O clipe foi gravado no bairro Rua Nova. A canção é uma homenagem aos agentes de limpeza pública de todo o Brasil. https://www.youtube.com/watch?v=p8p8bYLqaXQ
Fotos: Jorge Magalhães
Mín. 20° Máx. 36°