Um militar foi morto a tiros por um outro policial, após uma discussão na noite do domingo, 31, em Paulo Afonso, no norte da Bahia. O suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Nordeste e se apresentou na sede do 20º batalhão após o crime. A arma dele foi apreendida e encaminhada para perícia.
A discussão entre os policiais aconteceu no imóvel em que a vítima e o suspeito moravam. Não há detalhes sobre o motivo da briga.
A PM se solidarizou com familiares e amigos da vítima, por meio de nota, e enfatizou que vai apurar o caso. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Foto: Ilustrativa | Alberto Maraux
O corpo do soldado Railton da Silva Cardoso, morto neste domingo, 31, por um outro agente após uma discussão, em Paulo Afonso, será sepultado no município de Pedra de Fogo, na Paraíba. A transferência será realizada por um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da PM.
A tragédia ocorreu depois de Railton e um segundo PM - que morava no mesmo imóvel que a vítima - se desentenderem. No momento da confusão, os agentes trocaram tiros, o soldado foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Os dois eram lotados na Rodesp Nordeste.
Informações do A Tarde
Mín. 21° Máx. 37°