Sábado, 27 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Feira de Santana, BA

Micareta 2023 MICARETA 2024

Vistoria de trios elétricos e veículos de serviço na Micareta a partir de segunda-feira

O serviço vai ocorrer no Parque de Exposições João Martins da Silva

28/03/2024 às 11h20
Por: Redação
Compartilhe:
  Foto: Jorge Magalhães
  Foto: Jorge Magalhães

Todos os veículos que forem trafegar pelo Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, deverão ser vistoriados. A fiscalização preventiva é obrigatória e abrange trios elétricos, mini trios, carros de apoio e demais veículos que estarão em serviço na Micareta 2024 seguirá cronograma da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). 

A vistoria veicular acontecerá no Parque de Exposições João Martins da Silva, entre os dias 1º a 18 de abril - exceto finais de semana - sempre das 8h às 12h e das 14h às 17h. A portaria foi publicada no Diário Oficial Eletrônico, nesta quinta-feira (28).   

Entre os dias 1 a 5 e 8 a 10 de abril, o atendimento é direcionado a carros de serviço: veículos de alimentação, cervejarias, veículos oficiais da Prefeitura, Estado e União, veículos da imprensa, Ministério Público, SAMU, Coelba, Embasa, prestadores de serviço de telefonia, veículos que transportam gelo e água e demais veículos de serviço que realizarão atividade no circuito da Micareta. 

Enquanto entre os dias 11, 12 e 15 a 18 de abril, o atendimento é exclusivo aos trios elétricos, carros de apoio aos trios, carros de som, mini-trios, recreativos e similares.

Conforme a portaria, somente terá acesso ao circuito da Micareta os veículos autorizados que estiverem devidamente vistoriados e aprovados pela Comissão Técnica da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), portando os documentos comprobatórios da vistoria (cartilha e adesivo padrão vistoriado), com a aprovação de todos os órgãos técnicos que compõem a Comissão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM: micaretadefeira.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Feira de Santana, BA Atualizado às 13h03 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

Dom 31°C 22°C
Seg 29°C 21°C
Ter 28°C 21°C
Qua 30°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio