Sábado, 05 de Outubro de 2024
30°

Tempo limpo

Feira de Santana, BA

Polícia FALTA DE SEGURNAÇA

Final de semana sangrento em Feira de Santana; policia registra 9 assassinatos

Com esses crimes sobe para 29 o número de homicídios em Feira de Santana neste mês de agosto

26/08/2024 às 10h46
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Aldo Matos
Foto: Aldo Matos

Final de semana sangrento. Nove pessoas foram assassinadas em Feira de Santana entra a noite de sexta-feira (23/08) e a noite de domingo (25/08). Com esses crimes sobe para 29 o número de homicídios em Feira de Santana neste mês de agosto, e para 218, no ano.

O primeiro homicídio do fim de semana ocorreu na Rua Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro. A vítima Antônio Claudio Pereira Rosa, de 44 anos, foi morta a tiros na sexta-feira (23).

Segundo informações apuradas pelo portal Acorda Cidade, a vítima estava em via pública, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta Honda Bros. Eles chamaram a vítima pelo apelido e efetuaram os disparos (saiba mais aqui).

Jardim Cruzeiro  

Também no Jardim Cruzeiro, um homem foi encontrado morto na manhã de sábado (24), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo à Rua Caetité. Segundo a polícia, ele estava com várias marcas de tiros pelo corpo. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Ainda no bairro Jardim Cruzeiro, no final da manhã de sábado, Walace Santos Graciliano, 23 anos, foi morto com tiros nas costas, lombar e cabeça. O crime ocorreu na Rua Lençóis e não há outras informações sobe como tudo aconteceu.  

Um jovem foi assassinado a facadas em um posto de lavagem na Rua Milão, bairro Brasília. Darlon Brenderson da Silva Santos, 21 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu na tarde de sábado (24).   

 Um homem foi morto a tiros por volta das 15h de domingo (25) na Rua A, na Expansão do Conjunto Feira IX. A vítima foi identificada como Edilson Soares Silva, de 28 anos, que morava na Rua Cordeiro de Farias, bairro Rua Nova. Segundo a polícia, ele era gesseiro.

Baraúnas –

Por volta das 19h40 de domingo, Lucimário Nery da Conceição, de 35 anos, foi assassinado a tiros na Vila Itamaraty, no bairro Baraúnas. Não há outras informações, até o momento, sobre as circunstâncias do crime. A vítima residia no mesmo bairro onde foi morta e, iria completar 36 anos de idade no próximo dia 15 de setembro.

Informações do Acorda Cidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários