Quinta, 10 de Abril de 2025
21°C 36°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

José Ronaldo propõe creche e ampliação da rede de saúde do Tomba durante caminhada pelo bairro

A proposta foi apresentada na noite desta quinta-feira (12/09), durante caminhada pela comunidade, ao lado de centenas de moradores.

Redação
Por: Redação
13/09/2024 às 11h05
José Ronaldo propõe creche e ampliação da rede de saúde do Tomba durante caminhada pelo bairro
Foto: Ascom José Ronaldo

Comprometido com as demandas da comunidade, o candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), anunciou a instalação de uma moderna e ampla creche da rede pública municipal e a ampliação dos serviços de saúde para atender os moradores do bairro do Tomba. A proposta foi apresentada na noite desta quinta-feira (12/09), durante caminhada pela comunidade, ao lado de centenas de moradores.

A iniciativa de implantar a creche no Tomba, um dos bairros mais populosos de Feira de Santana, visa assegurar às mães a oportunidade para serem inseridas no mercado de trabalho enquanto seus filhos são bem cuidados por profissionais qualificados e em um ambiente amplo e em total segurança.

 

José Ronaldo ressalta também que seu Governo pretende priorizar a área de saúde ampliando a rede de saúde para melhor atender a comunidade do bairro do Tomba. Além disso é compromisso assumido pelo candidato a prefeito zerar a fila para exames já nos primeiros 100 dias de sua gestão.

Durante a caminhada da coligação “O amor vai vencer” pelo Tomba, José Ronaldo esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito Pablo Roberto, de vários candidatos a vereador e principalmente centenas de moradores da comunidade. É a terceira vez que ele foi ao bairro durante caminhada, já tendo percorrido o conjunto Fraternidade, o trecho que liga ao conjunto Feira X e agora a parte que segue em direção ao conjunto Jomafa.

Informações e fotos Ascom José Ronaldo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários