Sexta, 04 de Abril de 2025
21°C 34°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

TRE acata recurso do Governo do Estado e revoga liminar que proibia a realização de show de Kannário

Parte da decisão já havia sido revogada ontem pela decisão do desembargador Moacyr Pitta Lima, mas show do cantor permaneceu proibido.

Redação
Por: Redação
30/09/2024 às 07h50
TRE acata recurso do Governo do Estado e revoga liminar que proibia a realização de show de Kannário
Foto: Jorge Magalhães

Na tarde deste domingo (29/09), o vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Desembargador Eleitoral Maurício Kertzman Szporer, revogou a liminar que proibiu o show de Kannário, na noite de sábado (28/09), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. A decisão da justiça eleitoral de Feira chegou a suspender as atividades do Circuito Cultural Feira EnCena, que acontece neste final de semana em Feira de Santana.

Parte da decisão já havia sido revogada ontem pela decisão do desembargador Moacyr Pitta Lima, mas ainda permanecia a vedação ao show do cantor. No sábado, o público permaneceu aguardando o show até às 20h30 quando terminaram de dispersar.

A primeira edição do Feira EnCena conta com mais de 40 atrações e promove o fortalecimento das manifestações culturais da cidade. Na decisão, o desembargador indica que a liminar de proibição não estava amparada legalmente visto que “o Projeto Feira Em Cena não se vincula a qualquer candidato, partido político ou coligação. Trata-se de política pública cultural do Estado da Bahia, que engloba ações embasadas no Plano Plurianual (PPA 2024-2027)”.

O Governo da Bahia anunciou que pretende realizar, em data a ser divulgada, a apresentação de Kannário na comunidade de Mangabeira, mantendo a garantia da democratização da política cultural em curso.

Informações do Acorda Cidade

Foto:Jorge Magalhães

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários