Terça, 28 de Janeiro de 2025
21°C 37°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Prefeitura de Feira concede benefício tributário para a DPC Atacadista

Empresa com sede em Minas Gerais está em fase de expansão em Feira de Santana

Redação
Por: Redação
30/10/2024 às 11h39
Prefeitura de Feira concede benefício tributário para a DPC Atacadista
Foto: ACM

O prefeito Colbert Martins Filho recebeu, na manhã desta quarta-feira (30), em seu gabinete no Paço Municipal Maria Quitéria, diretores do grupo DPC Atacadista, empresa distribuidora de cosméticos e alimentos localizada em Feira de Santana. Na ocasião, assinou um decreto que concede estímulo tributário à empresa.

Instalada no município desde 2010, a DPC Atacadista, que tem sede em Caratinga (Minas Gerais), está em fase de expansão no município.

O decreto concede isenção do IPTU por cinco anos, isenção da Taxa de Licença de Execução de Obras e isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza. A administração municipal considera que a empresa está gerando emprego e renda para os munícipes.

“A DPC Atacadista está ampliando suas ações em nosso município e a Prefeitura concede esse benefício porque considera a quantidade de pessoas que serão beneficiadas diretamente com a geração de novos empregos. Até o final do mês, mais três empresas também estarão recebendo esses benefícios tributários”, afirmou o prefeito.

A DPC Atacadista está no mercado há 35 anos. Atualmente, está presente em 12 estados brasileiros, com centros de distribuição em Feira de Santana (atendendo a Bahia), Caratinga (MG), Caruaru (PE) e Goiânia (GO).

A assinatura do decreto também foi acompanhada pelos secretários municipais da Fazenda, Expedito Eloy; de Desenvolvimento Econômico, Wilson Falcão; de Governo, Manoel Lima; de Planejamento, Carlos Brito; e o chefe de Gabinete, Cleudson Almeida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários