A reunião do Conselho Municipal de Cultura, agendada para esta quarta-feira (27), foi adiada devido à falta de quórum. Apenas seis conselheiros e cinco visitantes compareceram ao encontro, número insuficiente para que as discussões fossem realizadas.
De acordo com informações repassadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), o encontro tinha como pauta principal o andamento da Lei Aldir Blanc em Feira de Santana. Na oportunidade, também seriam apresentadas as atualizações referentes à Lei Paulo Gustavo, que destina recursos para projetos culturais.
Uma nova reunião será marcada em breve. O secretário da SECEL, Jairo Carneiro Filho, destacou a importância da participação de artistas e inscritos nos editais para fortalecer o setor cultural no município.
“O desenvolvimento da cultura em Feira de Santana é um trabalho participativo. A presença dos conselheiros é fundamental para que a gente possa discutir e atender às necessidades dos trabalhadores do setor de forma efetiva”, afirmou o secretário.
Foto: Izinaldo Barreto- Arquivo