Quarta, 02 de Abril de 2025
22°C 33°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Domingo sangrento: Polícia Civil registra cinco homicídios em Feira de Santana

O primeiro crime aconteceu ainda na madrugada, no bairro Papagaio.

Redação
Por: Redação
16/12/2024 às 07h15
Domingo sangrento: Polícia Civil registra cinco homicídios em Feira de Santana
Foto: Redes Sociais

O final de semana em Feira de Santana foi marcado por cinco homicídios, todos registrados no domingo (15/12). Entre as vítimas um homem, ainda sem identificação, que foi assassinado a tiros na Estrada do Pau Seco, distrito de Humildes.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, junto à Polícia Militar, uma pessoa ao passar pelo local, entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), alertando sobre a presença de um corpo na região.

Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM) esteve no local e confirmou o fato. Não foram divulgadas informações sobre como o crime aconteceu. A vítima, que estava trajando camisa e bermuda, foi atingida com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Este foi o 5º homicídio registrado no mesmo dia, 15 de dezembro.

Papagaio

Conforme o Acorda Cidade já divulgou, o primeiro crime aconteceu por volta de meia-noite no bairro Papagaio. Jefferson Cardoso dos Santos Vasconcelos, 32 anos de idade, teve a casa invadida por homens armados, tentou fugir pulando os muros de algumas residências, mas foi alcançado pelos criminosos.

Capuchinhos

Por volta de 1h30 da manhã, um homem ainda sem identificação, foi morto na Rua São Domingos, no bairro Capuchinhos. Os autores tentaram fugir a bordo de uma motocicleta, mas foram alcançados pela Polícia Militar, após colidirem contra um veículo na Avenida Getúlio Vargas.

Conceição

A terceira vítima foi Jackson dos Santos de Jesus, 21 anos. Ele foi morto em um terreno baldio no bairro Conceição. Vizinhos relataram que cerca de três homens saíram do local com armas nas mãos.

Nova Esperança

O quarto crime foi registrado no bairro Nova Esperança. Ricardo Santos Almeida, 38 anos de idade, foi executado na porta de um galpão, onde acontecia uma confraternização. Segundo apurado pelo Acorda Cidade, os autores chegaram no local chamando pelo nome da vítima e deflagram os tiros.

Todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios, que tem como titular, o delegado Gustavo Coutinho.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários