Quinta, 10 de Abril de 2025
21°C 36°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Prefeito prossegue com inspeção de equipamentos públicos

A iniciativa visa conhecer a atual estrutura dos equipamentos e as necessidades para que possam funcionar em sua capacidade plena

Redação
Por: Redação
03/01/2025 às 16h25
Prefeito prossegue com inspeção de equipamentos públicos
Foto: ACM

Dando prosseguimento à inspeção dos equipamentos públicos municipais, o prefeito José Ronaldo visitou o Centro de Cultura Maestro Miro, a Biblioteca Municipal Arnold Silva e o Galpão de Artes do bairro Baraúnas, na manhã desta sexta-feira (03). A iniciativa visa conhecer a atual estrutura dos equipamentos e as necessidades para que possam funcionar em sua capacidade plena para melhor atender à população feirense.

Acompanhado do diretor-presidente da Fundação Egberto Costa, Antônio Carlos Coelho; do secretário de Planejamento, Antônio Carlos Brito; do superintendente da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey; do diretor de Patrimônio, José Pinheiro; e do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto, José Ronaldo iniciou a inspeção pelo Centro de Cultura Maestro Miro, onde determinou a adoção de medidas para que o equipamento volte a oferecer cursos de cultura e arte em todo seu potencial para a comunidade. Neste equipamento, orientou instalar novos equipamentos de ar-condicionado e algumas melhorias na estrutura.

Já na Biblioteca Municipal Arnold Silva, José Ronaldo determinou o empenho da construtora responsável pelas obras de modernização do equipamento para que agilize o processo de conclusão dos serviços no menor tempo possível. E destacou a importância da biblioteca para a cidade.

Logo em seguida, José Ronaldo visitou o Galpão Cultural, no bairro Baraúnas, onde observou as necessidades de investimentos para que o equipamento seja colocado em funcionamento o mais breve possível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários