Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
21°C 34°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Joia da Princesa será reaberto com jogo oficial do Campeonato Baiano 2025

Prefeitura intensificou o processo de recuperação do estádio, sobretudo em relação à revitalização do gramado

Redação
Por: Redação
07/02/2025 às 15h20
Joia da Princesa será reaberto com jogo oficial do Campeonato Baiano 2025
Foto : Jorge Magalhães

O estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, vai receber dois jogos oficiais do Baianão 2025. A primeira partida está marcada para o dia 19 de fevereiro, entre Jacuipense e Porto, pela oitava rodada do campeonato, conforme tabela divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

“Após 40 dias de muito trabalho, vamos ver o estádio recebendo um jogo oficial, essa é a confirmação de um empenho constante que vem sendo realizado pelo Governo Municipal. Recebemos essa decisão da Federação com muita alegria e motivação para trabalhar ainda mais”, comemora o superintendente de Esportes, Emerson Britto.

Jogos definidos no Joia:

8ª Rodada-
Jacuípense x Porto
19/02/25 às 21:30

9ª Rodada-
Colo Colo x Jacobina
22/02 ou 23/02/25 a definir
Horário a definir

Desde o início do ano, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e da Superintendência de Esportes, intensificou o processo de recuperação do estádio, sobretudo em relação à revitalização do gramado.

O Joia está apto a realizar jogos oficiais desde a última terça-feira (04), conforme autorização da Federação Bahiana de Futebol (FBF) ocorrida após inspeção do coronel Jorge Inácio Diniz, coordenador de vistorias da FBF, mediante a apresentação de laudos positivos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

"Ter o gramado recuperado torna o Joia apto não somente para os jogos do Campeonato Baiano, mas o credencia também para outras competições importantes, fazendo com que esta praça esportiva retome seu protagonismo'', analisa o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lôbo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários