Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
21°C 34°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Centro de Abastecimento: bancas de madeira serão trocadas por equipamentos de ferro e aço

A mudança da estética e modernização do local também é um ponto positivo

Redação
Por: Redação
10/02/2025 às 15h25
Centro de Abastecimento: bancas de madeira serão trocadas por equipamentos de ferro e aço
Fotos: Valto Novaes

As bancas de pequenos comerciantes de frutas e verduras, feitas de caixotes, paletes e outros materiais, localizadas nas laterais do Galpão da Carne, no Centro de Abastecimento, serão trocadas por equipamentos de ferro e aço galvanizado. Ao todo, 80 vendedores serão beneficiados com a troca.

Cerca de 25 barracas já estão prontas, e a distribuição, gratuita, será iniciada dentro de poucos dias. Na construção dos equipamentos, estão sendo usados restos de materiais da construção do Shopping Popular.

“Estamos reciclando restos de material usados na construção das portas dos boxes e tubos que seriam descartados”, disse o engenheiro Cláudio Reis, que está coordenando a fabricação dos equipamentos, iniciativa da permissionária que administra o centro de compras.

Os espaços para a exposição das mercadorias, disse o diretor do Departamento de Feiras Livres, Cristiano Gonçalves, garantem aos consumidores a qualidade que buscam e a higiene necessária para a confiança que leva à concretização das negociações.

“A Prefeitura apoia iniciativas como estas, que visam à modernização no setor de vendas e à busca pela qualidade das mercadorias e serviços”, afirmou o diretor. Ele ainda disse que as novas bancas estreitam a relação entre vendedores e compradores.

A mudança da estética e modernização do local também é um ponto positivo, fator que tem o potencial para atrair possíveis consumidores. “Os comerciantes devem se conscientizar de que vendas maiores estarão diretamente relacionadas ao ambiente onde os produtos são vendidos”, disse Cristiano Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários