Terça, 01 de Abril de 2025
22°C 33°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Encontro discute parceria entre entidades empresariais e Poder Legislativo

O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência e abriu caminho para futuras discussões sobre projetos importantes para o desenvolvimento do Município.

Redação
Por: Redação
17/03/2025 às 15h12
Encontro discute parceria entre entidades empresariais e Poder Legislativo
Foto: Ascom Câmara Municipal

A construção de uma parceria entre o Poder Legislativo e as entidades representativas dos segmentos produtivos de Feira de Santana foi o foco central da reunião, na manhã desta segunda-feira (17), entre o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Lima (União Brasil), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Juscelino Brito, e o vice-presidente, Luís Mercês. O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência e abriu caminho para futuras discussões sobre projetos importantes para o desenvolvimento do Município.

Inicialmente, a visita seria para os empresários formalizarem o convite ao presidente da Câmara para o evento Cenários e Tendências 2025 – Comércio, Indústria e Serviços, que vai debater as tendências mundiais da economia, que acontecerá no Centro de Convenções, no próximo dia 19. “O presidente tem uma boa visão dessa ideia de unir forças em prol de um objetivo comum”, afirmou Jucelino Brito, destacando que as entidades feirenses já atuam juntas e isso acaba tornando o setor produtivo mais forte.

Os líderes empresariais apresentaram a proposta da “Missão Brasília”, programada para setembro, mês do aniversário da cidade. “Nossa ideia é buscar recursos para contribuir com benefícios para Feira de Santana. “A cidade forte todos ganham”, defendeu Luís Mercês. “Muito importante tratar de uma agenda que visa o desenvolvimento de Feira de Santana”, avaliou Marcos Lima, ao sinalizar com a possibilidade de outros encontros para tratar da questão.

Informações e foto: Ascom Câmara Municipal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários