Terça, 01 de Abril de 2025
22°C 33°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Federação aponta problemas dos habitacionais Minha Casa, Minha vida, em reunião na Câmara

Marcos Lima assegurou que levará as reivindicações às comissões da Casa e ao prefeito José Ronaldo

Redação
Por: Redação
17/03/2025 às 15h19
Federação aponta problemas dos habitacionais Minha Casa, Minha vida, em reunião na Câmara
Foto: Ascom Câmara Municipal 

As demandas nas áreas de Saúde e Educação são os principais desafios diagnosticados nas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana. Reivindicações para solucionar os problemas constatados foram apresentadas por dirigentes da Federação das Associações de Mutuários dos Programas Habitacionais da Bahia (FAMBA), nea manhã desta segunda-feira (!7), durante reunião com o presidente da Câmara Municipal, Marcos Lima (União Brasil).

A ausência de agentes de saúde em algumas localidades e a irregularidade no programa de vacinação para as comunidades, bem como questões relacionadas à área educacional, foram elencadas pelos representantes da entidade, que slicitou a atuação das comissões das áreas de Saúde e Educação nos residenciais. Participaram do encontro Sandro Aragão,  presidente da Federação; Hildenides Oliveira Carneiro, vice-presidente; e Mariney Portugal dos Santos Amaral, diretora do Departamento de Saúde da entidade.

“Sem dúvida, uma reunião muito importante, inclusive pelo grupo de grande representatividade do grupo, não somente em Feira de Santana, como em toda Bahia”, observou o presidente do Legislativo, Marcos Lima, assegurando que levará as reivindicações às comissões da Casa e ao prefeito José Ronaldo, além de disponibilizar a Tribuna Livre para tratar da questão. “É fundamental esse diálogo entre o poder público, em todos os níveis,  e a representação da comunidade”.

Informações e foto: Ascom Câmara Municipal 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários