Quarta, 02 de Abril de 2025
22°C 33°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

José Ronaldo autoriza obras de reforma e ampliação de escola no Carro Quebrado

As intervenções resultam em investimentos na educação pública da ordem de R$ 6.860.449,54

Redação
Por: Redação
31/03/2025 às 11h10
José Ronaldo autoriza obras de reforma e ampliação de escola no Carro Quebrado
Foto: Jorge Magalhães

O prefeito José Ronaldo autorizou, na manhã desta segunda-feira (31), o início das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Paula de Freitas Almeida, no povoado de Carro Quebrado, distrito de Maria Quitéria. As intervenções resultam em investimentos na educação pública da ordem de R$ 6.860.449,54 e vão transformar o equipamento em um dos mais modernos de Feira de Santana.

Ao autorizar o início das obras, o prefeito José Ronaldo destacou o compromisso em priorizar investimentos na educação pública do município, um compromisso assumido com a comunidade. Observou ainda que os investimentos vão colocar esta unidade escolar em outro nível, dentre as melhores da cidade.

Com a reforma e ampliação, a Escola Municipal Paula de Freitas passará a dispor de 10 salas de aula, brinquedoteca, secretaria, diretoria, sala de professores, sala de recursos, auditório, biblioteca, sala de multiuso, cozinha, cantina, área de serviços, dispensa, pátio coberto, refeitório, sanitários, lavabo, quadra poliesportiva, parquinho, anfiteatro e área de convivência e circulação.

Durante o início das obras, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Educação, Pablo Roberto; os secretários de Comunicação, Joilton Freitas; de Governo, Neto Bahia; de Agricultura, Silvaney Araujo; o procurador do Município, Guga Leal; o superintendente da SOMA, João Vianey; o presidente da Câmara Municipal, Marcos Lima; e os vereadores Jean Caverna e Marcos Carvalhal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários