Quarta, 02 de Abril de 2025
22°C 33°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Ex-ministro visita Câmara de Feira e elogia “equilíbrio entre os três poderes”

Roma elogiou a gestão da Casa da Cidadania e destacou a importância do equilíbrio entre os três poderes

Redação
Por: Redação
31/03/2025 às 16h52
Ex-ministro visita Câmara de Feira e elogia “equilíbrio entre os três poderes”
Foto Ascom Câmara Municipal

O ex-ministro da Cidadania, João Roma, visitou a Câmara Municipal de Feira de Santana nesta sexta-feira (28), onde se reuniu com o presidente Marcos Lima (UB). Atual presidente do Partido Liberal (PL) na Bahia, Roma elogiou a gestão da Casa da Cidadania e destacou a importância do equilíbrio entre os três poderes: “Fico feliz com o trabalho que o Legislativo de Feira de Santana tem realizado, promovendo um ambiente de respeito e diálogo nas discussões, mesmo diante de diferentes pontos de vista”, afirmou.

João Roma ressaltou o potencial de Feira de Santana para o desenvolvimento regional. Ele destacou a relevância da cidade como entroncamento rodoviário estratégico e polo tecnológico e reforçou seu compromisso em buscar investimentos para este município, ao reconhecer Feira de Santana uma “referência para muitas pessoas”.

Para o presidente da Câmara, a visita do ex-ministro foi motivo de satisfação, especialmente pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido nos primeiros meses de sua gestão, “pacificando discussões e promovendo uma atuação mais integrada entre os vereadores”.

O vereador reforçou seu compromisso com a cidade e com a valorização do Poder Legislativo: “Tenho consciência de que o meu propósito como presidente da Câmara, além de trabalhar pela cidade, é consolidar a credibilidade do Poder Legislativo perante a sociedade de Feira de Santana”.

Informações e foto Ascom Câmara Municipal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários