Quarta, 02 de Abril de 2025
22°C 33°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Pavimentação do canteiro central da Marechal Deodoro continua avançando

A medida faz parte de ações adotadas pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da SOMA

Redação
Por: Redação
01/04/2025 às 18h11
Pavimentação do canteiro central da Marechal Deodoro continua avançando
Foto: Izinaldo Barreto

A pavimentação com bloquetes do canteiro central da rua Marechal Deodoro, no centro comercial, continua avançando e vai resultar em mais vagas para estacionamento de veículos ao longo desta artéria. A medida faz parte de ações adotadas pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), visando modernizar o trânsito na cidade.

A alteração do projeto original de urbanização da rua Marechal Deodoro, que previa a colocação de grama em placas no canteiro central, foi definida pelo prefeito José Ronaldo após audiência concedida a uma comissão de comerciantes que atuam naquela artéria, no dia 11 de março, solicitando a mudança para ampliar o número de vagas para estacionamento.

Após ouvir a sugestão, o prefeito José Ronaldo visitou a rua Marechal Deodoro, no dia 23 de março, um domingo, acompanhado de técnicos, e decidiu executar as obras imediatamente. O serviço já está em execução e avança a partir do entroncamento com a avenida Monsenhor Mário Pessoa em direção à praça da Bandeira.

Gerente de uma loja de laticínios na rua Marechal Deodoro, Luiz Carlos dos Santos recordou o dia em que a comissão esteve com o prefeito José Ronaldo e comemorou a decisão dele em promover as obras na rua. “Os canteiros só vinham servindo para acumular lixo, agora, com a pavimentação e a demarcação, serão melhor utilizados como estacionamento para os consumidores que visitam este local. A expectativa é de que estas intervenções resultem na criação de cerca de 100 novas vagas para veículos”, comemorou.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários