O prazo para entrega dos documentos pessoais e profissionais, além dos exames médicos exigidos, dos 300 professores convocados no concurso realizado pela Prefeitura de Feira de Santana no ano passado, será encerrado nesta sexta-feira (04).
Os candidatos que ainda possuem pendências devem comparecer à Secretaria de Administração (Seadm), localizada na Avenida Sampaio, 340, Centro, portando toda a documentação exigida e os exames médicos de uma só vez. A entrega completa dos documentos é essencial para que os exames médicos pré-admissionais possam ser programados.
A secretária municipal de Administração, Sandra Peggy, reforçou a importância do cumprimento do prazo. "É fundamental que todos os convocados atendam a esse chamado dentro do período estabelecido. A entrega da documentação completa é obrigatória para que possamos dar continuidade ao processo de nomeação e garantir que os profissionais assumam seus cargos".
A inspeção médica será agendada conforme a entrega dos documentos exigidos e só poderá ser realizada mediante a apresentação dos exames, que deverão ser custeados pelos próprios professores.
Até o momento, 192 professores aprovados já foram nomeados para os cargos efetivos na administração municipal. Inicialmente, a previsão era a convocação de apenas cem candidatos, mas devido ao déficit constatado pela Secretaria de Educação, o prefeito José Ronaldo de Carvalho determinou a ampliação desse número para 300, conforme permitido no edital do concurso.