Sexta, 04 de Abril de 2025
21°C 34°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Exemplo de perseverança e superação: ex-auxiliar de serviços gerais toma posse como professora concursada

A trajetória de Adriana de Oliveira é, na avaliação de José Ronaldo, uma história de superação e exemplo a ser seguido

Redação
Por: Redação
03/04/2025 às 13h45 Atualizada em 03/04/2025 às 15h48
Exemplo de perseverança e superação: ex-auxiliar de serviços gerais toma posse como professora concursada
Foto : Jorge Magalhães

Aos 53 anos de idade, dos quais os últimos 15 foram dedicados ao serviço público na condição de auxiliar de serviços gerais, Adriana de Oliveira Neves dá um exemplo de muita perseverança e superação, mostrando o quanto a educação é capaz de transformar a vida das pessoas. Ao lado de outros 186 professores concursados, ela tomou posse como professora efetiva da rede pública municipal de Feira de Santana, durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (03), presidida pelo prefeito José Ronaldo.

Emocionado com a história de superação de Adriana de Oliveira, o prefeito José Ronaldo informou, com satisfação, que a nova professora havia pedido demissão do cargo de auxiliar de serviços gerais, lotada na Procuradoria Geral do Município (PGM), no dia anterior, para assumir o cargo de professora concursada.

A trajetória de Adriana de Oliveira é, na avaliação de José Ronaldo, uma história de superação e exemplo a ser seguido. “Ela trabalhava na Procuradoria, nos serviços gerais, estudou, se dedicou, fez concurso e hoje está tomando posse como professora, o que é motivo de orgulho para todos nós”, ressaltou.

Formada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) há 8 anos, Adriana de Oliveira revela o desejo que sempre teve de seguir carreira na profissão de educadora e a expectativa que nutria desde que participou do concurso público. “Para mim, é motivo de muito orgulho e realização”, comemorou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários