Terça, 15 de Abril de 2025
21°C 36°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

“Equilíbrio não significa submissão”, diz Marcos Lima, ao avaliar 100 dias de sua gestão na Câmara

Ele disse que o equilíbrio entre os poderes não significa submissão.

Redação
Por: Redação
10/04/2025 às 18h05 Atualizada em 11/04/2025 às 08h03
“Equilíbrio não significa submissão”, diz Marcos Lima, ao avaliar 100 dias de sua gestão na Câmara
Foto Ascom Câmara Municipal 

Independência, harmonia e respeito institucional. Esta é a forma como o presidente da Câmara, Marcos Lima (UB), vê a relação da Casa da Cidadania com o Poder Executivo de Feira de Santana. A avaliação foi feita hoje (10), no plenário, quando se completam 100 dias de sua gestão à frente do Legislativo. Ele disse que o equilíbrio entre os poderes não significa submissão.

“Temos buscado manter o respeito institucional com o Poder Executivo, mas não somos submissos e um exemplo disso é que estaremos promulgando leis que não foram sancionadas, porque o trabalho do Legislativo precisa ser respeitado”, afirmou, destacando que o compromisso da Casa da Cidadania é com o povo, independentemente de partido político ou de quem esteja no Governo”.

A “postura organizacional” da Camara, destacou, “beneficia aos cidadãos feirenses”. Ainda na Tribuna, ressaltou o papel dos vereadores de fiscalizar e propor soluções para os problemas do Município. Reafirmou o compromisso de garantir estrutura e condições adequadas para o exercício do mandato dos colegas e observou que todos os parlamentares precisam de suporte para trabalhar, seja nos bairros, nos distritos ou em viagens, para buscar recursos e conhecimentos. Garantiu que o que estiver ao alcance da presidência “será feito, em favor de Feira de Santana”.

Informações e foto Ascom Câmara Municipal 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários