O secretário de Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Sebastião Cunha, esteve na manhã desta quinta-feira (01/06) para entregar uma carta com pedido de demissão ao prefeito Colbert Martins. Segundo informações preliminares, seria por motivos pessoais e de ordem familiar,
Em entrevista ao Acorda Cidade, por telefone, Cunha destacou que havia estabelecido um prazo para encerrar suas atividades na vida pública, que era exatamente 1º de junho, e assim o fez.
“Entreguei uma carta hoje ao prefeito Colbert pouco antes do meio-dia. O motivo é pessoal, resolvi parar. Sou aposentado do Banco do Brasil, desde 2005, fui do Ministério da Integração Nacional, já fui secretário em Serrinha, e vai chegando o tempo em que a gente precisa parar, porque o tempo voa. Falei com o prefeito, achei que era a hora de sair”, afirmou ao Acorda Cidade.
Sebastião Cunha ressaltou, ainda, possui outras atividades e que a gestão de Colbert Martins precisa ser renovar.
“O governo de doutor Colbert está precisando renovar, e ele fala todo dia que vai alterar secretarias. Não sou político, sou técnico. Gosto do prefeito Colbert e tenho grande consideração por ele, há muitos anos somos amigos, então resolvi e entreguei a ele (a carta). Sou advogado, administrador de empresas, tenho uma empresa de consultoria, e não estou a fim mais de continuar nesse negócio de ‘vamos trabalhar’”, argumentou.
Informações do Acorda Cidade Foto: Luis Troina
Mín. 21° Máx. 32°