O empresário Alan Charles Andrade Moraes, conhecido como Alan Celulares, e que possuía duas lojas, uma em Feira de Santana e outra em Salvador, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (01/06), em um edifício empresarial localizado no Caminho das Árvores, em Salvador.
De acordo com o site Bahia Notícias, Alan caminhava pelo estabelecimento quando foi alvejado com tiros na região da cabeça. O comerciante era sócio de uma loja de celulares em shopping em frente ao edifício onde foi morto.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado por populares, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também se dirigiu ao local e apura as circunstâncias do homicídio.
Ainda de acordo com o BN, Equipes da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) já estão no local e já iniciaram a apuração do crime. O Bahia Notícias entrou em contato com a PM, mas ainda não recebeu maiores detalhes sobre o caso.
Segundo informações de amigos do empresário, Alan era também socio da casa de shows Santa Farra Music Bar, localizada na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana e estava prestes a ser reinaugurada.
Fotos de redes sociais
Mín. 21° Máx. 32°