Terça, 22 de Abril de 2025
21°C 30°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Muito forró, arrocha e sofrência animaram a noite desta sexta em Jaíba

A primeira atração da noite foi o Forró do Capitão.

Redação
Por: Redação
01/07/2023 às 10h05
Muito forró, arrocha e sofrência animaram a noite desta sexta em Jaíba
Foto: Jorge Magalhães

O Distrito de Jaíba foi animado na noite desta sexta-feira (30/06) com muito forró, arrocha e sofrência, dando continuidade às comemorações juninas do Feira Cidade Forró.

A primeira atração da noite foi o Forró do Capitão. O professor de musica do Instituto de Educação Guimarães, Gildo Ramos não deixou os a multidão ficar parada. Cantando sucessos como “Vem Morena” de Luiz Gonzaga a “Cadê Seu Namorado Moça” de Tales Lessa, casais cantavam e dançavam agarradinhos.

Em seguida veio o veterano Roquinho do Forró, que pela terceira vez balançou a praça do distrito. Interpretando canções da década de 80 e 90 e algumas mais recentes, fazendo releituras como Bilu Tetéia, Sereia (canção infantil), dentre outras, Roquinho foi um show à parte. A multidão que lotava a praça interagiu com o cantor.

A terceira a tração foi o grupo “Os Clones do Brasil”. Banda de Arrocha que tem nos vocais os irmãos considerados os queridinhos do arrocha, Zezé Júnior ne e Dudu Santana, que animou o público com sucessos consagrados como “Casamento Cancelado”, “Molhando o Volante”, “Acordo”, e mais hits que fazem parte do CD recém lançado pela banda.

O cantor Zezé Júnior faz questão de defender o ritmo como um dos mais populares da época a agradeceu ao prefeito Colbert pela oportunidade de animar o distrito.

“Eu acredito que o arrocha e essa onda de sofrência vem crescendo a cada dia e já conquistou o seu espaço no clima junino. Quero agradecer ao prefeito Colbert pela oportunidade de animar o distrito de Jaíba.”, ressaltou o cantor.

E para encerram a noite com chave de ouro veio Raízes do Nordeste. A banda, que é originária de João Pessoa e formada por Epitácio Raimundo (Sanfona), Ednaldo Gomes (triângulo e voz) e Jeová Paulo (zabumba), levou ao distrito um  repertório de músicas do forró tradicional. Canções que ficaram conhecidas com Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Três do Nordeste, Jackson do Pandeiro, Flávio José, Santanna e Mastruz com Leite. Como : O Fole Roncou, Samarica Parteira e A Mulher Do Meu Patrão.

 Fotos Jorge Magalhães 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários