Sábado, 19 de Abril de 2025
23°C 34°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Pacientes já percebem avanços na Policlínica do Tomba, que passa por reforma e modernização

Proporcionar maior conforto e eficiência no atendimento

Redação
Por: Redação
23/11/2023 às 08h25
Pacientes já percebem avanços na Policlínica do Tomba, que passa por reforma e modernização
Fotos: Thiago Paixão

As obras de modernização e aprimoramento da Policlínica Municipal do Tomba estão em ritmos acelerados, com um ambiente mais amplo para pacientes e profissionais de saúde. Com uma média de 5 mil atendimentos semanais, a unidade vem passando por uma reforma completa, focada em proporcionar maior conforto e eficiência no atendimento.

A reforma abrange diversas áreas da unidade, desde estrutura e acabamento até adequações de acessibilidade para melhor atender à diversidade da população. A Policlínica recebeu uma nova pintura e teve o piso totalmente revitalizado, proporcionando um ambiente mais agradável.

Além das mudanças estruturais, a Policlínica passou por uma modernização significativa em seus equipamentos, especialmente nos serviços de ultrassonografia, odontológicos e laboratoriais. Os aparelhos visam elevar a qualidade dos serviços oferecidos, proporcionando um atendimento mais eficaz e preciso.

Seu Carlos Alberto de Assis, 69 anos, um dos pacientes da unidade, expressou sua satisfação com as mudanças. "Logo notei a diferença em relação ao que era antes. Agora está muito mais bonito, espaçoso e o atendimento é excelente", afirmou, destacando a evolução perceptível após a reforma.

A obra não se limitou à Policlínica principal, o Ambulatório da Mulher, vinculado à unidade, também passou por intervenções significativas, aprimorando seu espaço para oferecer uma gama completa de atendimentos de saúde da mulher. Dentre os serviços disponíveis, destacam-se o atendimento ginecológico, exame preventivo, prevenção ao câncer, consultas de obstetrícia com alto risco, ultrassonografia com doppler, exames laboratoriais e cardiológicos, como mapa, holter e ecocardiograma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários