Sexta, 04 de Abril de 2025
21°C 34°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Prefeitura lança mutirão para zerar fila de exames em 100 dias

O cadastramento ocorrerá de forma presencial em todas as policlínicas da cidade.

Redação
Por: Redação
02/01/2025 às 18h35
Prefeitura lança mutirão para zerar fila de exames em 100 dias
Foto: ACM

O prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, concederam uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (2) para apresentar os detalhes sobre o compromisso de zerar a fila de exames na rede municipal de saúde nos próximos 100 dias. Este compromisso foi assumido pelo prefeito durante a campanha eleitoral.

O prefeito José Ronaldo destacou que a saúde será uma das prioridades da sua gestão. "Sabemos que a saúde é um dos maiores desafios para qualquer município, e estamos trabalhando para oferecer melhores serviços para nossa população. Com esse plano de ação, nosso objetivo é resolver o problema da morosidade na marcação de exames e dar a Feira de Santana um sistema de saúde ainda mais eficiente", afirmou.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, o cadastramento para a marcação dos exames começará no próximo dia 8. Ele informou que o cadastramento ocorrerá de forma presencial em todas as policlínicas da cidade.

“É um compromisso que o prefeito teve com a população de Feira na campanha de, em 100 dias, zerar a fila de exames de maior dificuldade da população de Feira de Santana. Começaremos o cadastramento das solicitações no dia 8, convocamos a população de Feira de Santana, colocamos as policlínicas para serem os pontos fixos de recebimento dessa demanda, justamente para centralizar, e a população sempre terá uma unidade perto de casa. Será presencial, porque é um esforço concentrado para que possamos dar maior agilidade”, afirmou.

Foto: ACM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários